Adailton agradece votos e se solidariza com Grupo Mulheres de Peito

O deputado Adailton Martins (PSD), agradeceu durante a primeira sessão da 19ª legislatura na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), os votos recebidos e saudar o grupo Mulheres de Peito, que esteve acompanhando os pronunciamentos dos parlamentares nas galerias.

“Para mim é uma honra estar aqui representando não somente a Barra dos Coqueiros (de onde eu sou), mas de todos os municípios sergipanos, me colocando a disposição de toda a sociedade”, ressalta.

Sobre o Grupo Mulheres de Peito, o parlamentar destacou a luta lembrando que seu pai morreu de câncer. “Sei exatamente o que sofrem as pessoas acometidas por essa doença. Semana passada eu acompanhei o governador Belivaldo Chagas e o presidente desta Casa, deputado Luciano Bispo, além de outros colegas e ficamos emocionados como a saúde é tratada em Barretos”, complementa.

Por Aldaci de Souza