logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Alese lamenta a morte de Leonel Aquino

Por Aldaci de Souza – Rede Alese

A Assembleia Legislativa de Sergipe, em nome do presidente Luciano Bispo (MDB), lamenta profundamente a morte do técnico de Contabilidade e Administração aposentado, José Leonel Ferreira Aquino, 74, vítima da Covid-19, na noite desta sexta-feira, 10.

Seu Leonel, apesar de cadeirante, participava ativamente das reivindicações relacionadas às pessoas com deficiência, à melhoria do transporte público e da qualidade de vida dos aracajuanos e gostava muito de acompanhar a política sergipana. Era conselheiro do Soares Clube de Tiro.

Frequentador assíduo da Alese, não perdia uma sessão e era respeitado por deputados e servidores, tendo recebido em 2015, a Medalha do Mérito Superação Flávio Primo, cuja propositura foi de autoria do então deputado Gilson Andrade (PTC).

Na solenidade de inauguração da reforma da Assembleia Legislativa de Sergipe, ele fez questão de participar e foi convidado pelo presidente Luciano Bispo e pelo diretor de Comunicação, Marcos Aurélio Costa, a subir e descer a rampa feira para facilitar a movimentação dos cadeirantes. “Estou honrado e agradecido por inaugurar a rampa da Alese”, disse.

De acordo com o genro de Seu Leonel, Marcelo Soares, ele se sentiu mal no domingo passado, tendo sido levado ao Hospital Fernando Franco, no conjunto Augusto Franco. “Na segunda-feira, ele retornou pra casa e na terça-feira, voltou de novo para o hospital do Augusto Franco. Hoje à noite recebemos a ligação dando conta do seu falecimento”, lamenta.

Consternado, o presidente Luciano Bispo se solidariza nesse momento de dor profunda, com os familiares e amigos do Senhor Leonel Aquino.

Foto: Jadilson Simões

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo