Samuel destaca apoio de Luciano Bispo na aprovação de projetos em benefício da PMSE

O deputado Capitão Samuel (PSL) destacou na sessão desta quarta-feira, 28, a votação de importantes projetos voltados para a melhoria da Polícia Militar de Sergipe e Bombeiros Militares. Entre eles, o que autoriza a realização de concursos públicos e o que transforma a banda de música da PMSE em orquestra sinfônica. Na ocasião, ele parabenizou o presidente da Alese, deputado Luciano Bispo (MDB),  pela luta em prol da aprovação dos projetos que vão beneficiar os policiais.

Samuel Barreto: "Gratidão ao presidente Luciano Bispo pelo empenho em beneficiar esses homens"

Samuel Barreto: “Gratidão ao presidente Luciano Bispo pelo empenho em beneficiar esses homens”

“Em 2014 esta Casa aprovou um projeto que foi iniciado pelo então comandante da PM, coronel Maurício Iunes e a banda de música não tinha perspectiva funcional. O mal que fora feito em 2014, deverá ser reparado. Os integrantes da banda vieram até a Assembleia Legislativa e convenceram a pessoa que tem mais força, que é o presidente Luciano Bispo e com seus acordes e sonetos, conseguiram tocar o coração de Luciano Bispo, que abraçou o projeto”, ressalta.

Capitão Samuel agradeceu em nome da Banda da Polícia Militar de Sergipe ao presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe.

“Nós queremos agradecer ao deputado Luciano Bispo pelo empenho para beneficiar esses homens que formam a Banda de Música da Polícia Militar, que a partir desse projeto aprovado nesta Casa, entram em um novo patamar e passará a ser chamada de Orquestra Sinfônica da Polícia Militar do Estado de Sergipe. Será o reconhecimento desses homens e se não fosse o presidente desta Casa não teríamos esse projeto aqui”, completa.

Luciano Bispo: "O empenho foi de todos os 24 deputados"

Luciano Bispo: “O empenho foi de todos os 24 deputados”

O presidente Luciano Bispo destacou que “o esforço é de todos os 24 deputados estaduais. Sem o apoio dos colegas, não teríamos conseguido. Lutei, mas todos que lutaram tem o mesmo valor na aprovação desse projeto”.

A votação na Sala de Comissões e no plenário da Alese, foi acompanhada por integrantes da Banda Musical da PMSE, que chegaram cedo às galerias e ao final da sessão tocaram a música Amigos para Sempre para o presidente Luciano Bispo.

Por Agência de Notícias Alese – #RedeAlese
Fotos: Jadilson Simões