logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Deputados fazem um minuto de silêncio pela morte dos brasileiros na Colômbia

Ao final da sessão plenária da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), o deputado Jeferson Andrade (PSD), que estava presidindo os trabalhos, solicitou um minuto de silêncio pelas vítimas da tragédia com os brasileiros na Colômbia. Entre os mortos, o sergipano de Aracaju, Willian Thiego de Jesus, 30 anos.

O time Chapecoense jogaria nesta quarta-feira (30) na cidade de Medelin, contra o Atlético na primeira na primeira partida da final da Copa Sul-Americana.

As autoridades colombianas confirmaram a morte de 75 pessoas no acidente aéreo com a delegação da Chapecoense na madrugada desta terça-feira (29), na cidade de La Unión, próximo a Medellín, na Colômbia.

No voo estavam 81 pessoas, incluindo 72 passageiros e nove tripulantes. No total, eram 48 membros da Chapecoense, incluindo 22 jogadores, 21 jornalistas e três convidados, além da tripulação.

De acordo com a Aeronáutica Civil da Colômbia, seis pessoas foram resgatadas com vida do acidente, sendo três jogadores da Chapecoense: o lateral esquerdo Alan Ruschel, o goleiro Follmann e o zagueiro Neto. O jornalista Rafael Henzel e os tripulantes Ximena Suarez e Erwin Tumiri completam a lista de sobreviventes.

O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, Garibalde Mendonça, que também é desportista ressaltou que “o mundo do esporte vive nesse dia a maior tragédia de sua história”. O parlamentar se solidarizou com os familiares do jogador sergipano William Thiego, fazendo referência a todos os entes e amigos que sentem a mesma dor no Brasil.

Por Agência de Notícias Alese

Fotos: Jadislon Simôes

Outras notícias para você

Acompanhe ao vivo

Pular para o conteúdo