logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Áurea Ribeiro celebra benefícios para comunidade da Colônia Treze

A deputada Áurea Ribeiro (Republicanos) destacou, na Sessão Plenária da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) desta terça-feira (14), o benefício para centenas de famílias da Colônia Treze, em Lagarto, com o abastecimento de água potável por intermédio do deputado federal Gustinho Ribeiro (Republicanos) junto ao Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (Denocs).

“No último sábado, o deputado federal Gustinho Ribeiro ao lado da ex-prefeita Hilda Ribeiro, da deputada Áurea Ribeiro, vários vereadores e a população participaram de ações através do Dnocs nos povoados Luis Freire, Cova da Roça, Jueirano e Poeirão na Colônia Treze, em Lagarto. A água é um bem sagrado e eu quero parabenizar o deputado federal Gustinho Ribeiro pelas ações como parlamentar nos representando em Brasília”, ressalta.

Ela acrescentou que as ações garantem acesso regular à água potável melhorando a saúde e a qualidade de vida dos moradores. “Isso mostra o compromisso do nosso deputado federal Gustinho Ribeiro com o desenvolvimento e a transformação de Sergipe”, reitera.

Foto: Jadilson Simões/Agência de Notícias Alese 

Outras notícias para você

plugins premium WordPress Acessar o conteúdo