O deputado estadual Dr. Manuel Marcos (PSD) participou, na manhã desta sexta-feira (28) da inauguração da sede da Assessoria Pró-vida da Polícia Militar de Sergipe, importante programa criado com o intuito de promover ações para a qualidade de vida dos policias ativos, inativos e familiares.
As instalações contam com salas de ambulatórios para o atendimento de problemas relacionados à saúde física e mental, além do Núcleo de Apoio a Mulher Policial Militar, do acolhimento aos veteranos e seus familiares e de ações de combate ao sedentarismo.
“Parabenizo a todos profissionais envolvidos nessa jornada, que dedicam seus esforços para alavancar o sucesso dessa causa tão importante, em especial ao comandante-geral da Polícia Militar, coronel Alexsandro Ribeiro, pela iniciativa que pretende conciliar às necessidades individuais dos policiais militares com as necessidades da Corporação, dando atenção à saúde e ao bem-estar da tropa. É necessário que nossos policiais estejam em plenas condições de saúde física e mental e possam estar prontos para melhor servir a sociedade sergipana”, ressaltou
O Pró-vida é diretamente subordinado ao Comando-geral da Policia Militar do Estado de Sergipe, e suas ações são desenvolvidas com o apoio do Núcleo de Atenção Psicossocial, Núcleo de Combate ao Sedentarismo e do Núcleo de Apoio à Mulher da Policial Militar.