logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Marcos Oliveira volta a criticar falta de água no Agreste

O deputado Marcos Oliveira (PL) cobrou, na Sessão Plenária desta terça-feira (25), na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), uma solução para a falta de água em vários municípios sergipanos, especialmente nas cidades de São Domingos e de Areia Branca, onde os moradores estão há 60 dias sem água nas residências.

“Não é possível que passemos aqui todos os dias da semana reclamando sobre os mesmos problemas, sem nenhuma solução. A adutora, que tem uma estação de tratamento em Areia Branca, não se sabe se já foi entregue. Desde o ano passado que está pronta e diziam que vinha para melhorar essa situação em toda a região Agreste; infelizmente o povo continua penando sem águas nas torneiras, tendo que recorrer muitas vezes aos carros-pipas. A gente não pode se furtar de cobrar ao Governo do Estado que encontre uma solução definitiva”, observa.

Medalha

Marcos Oliveira também falou sobre o sucesso do cantor Natanzinho Lima. “Quando o exemplo é bom, a gente precisa repercutir e mostrar. O jovem Natanzinho Lima saiu do bairro Marianga, em Itabaiana, para conquistar o Brasil e outros países com humildade, levando o estado de Sergipe. Vamos propor a entrega da Medalha do Mérito Parlamentar para ele, pois tem divulgado o estado de Sergipe com a sua forma de fazer os seus shows e a sua desenvoltura, fazendo escola quando se fala em artista local. Natanzinho é uma dos maiores artistas sergipanos da nossa história e a gente precisa reconhecer isso “, enfatiza.

O deputado informou que na próxima quarta-feira (26), a partir das 15 horas, o cantor fará a gravação do DVD intitulado De Bar em Bar 7, no Bar Batata Frita, localizado no Calçadão Doutor Airton Teles, um dos pontos tradicionais da cidade. “Será um show aberto ao público e o prefeito Valmir de Francisquinho decretou ponto facultativo parcial a partir das 13 horas para que todos tenham a oportunidade de prestigiar um artista nosso, que tem se destacado. O Governo do Estado acerta quando traz Natanzinho para fazer a camánha de divulgação do Programa Nota da Gente, que tem dado uma repercussão e eu não tenho dúvida que o efeito será positivo porque as músicas estão na cabeça das crianças, dos jovens pelo seu modo irreverente e pela humildade, falando das suas origens, dos seus pais e de onde ele veio. Quem ganha com isso é o estado de Sergipe e a Assembleia vai fazer parte das homenagens ao nosso artista”, entende.

Foto: Jadilson Simões/Agência de Notícias Alese

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Outras notícias para você

Acompanhe ao vivo

Pular para o conteúdo