O deputado Jorginho Araujo (PSD), informou na Sessão Plenária da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), desta quarta-feira (30), que deu entrada em duas Indicações com a finalidade de levar benefícios ao município de Poço Redondo.
“Várias reivindicações da população daquele município do Alto Sertão sergipano, que eu tenho um carinho especial e chegaram até a mim através do meu assessor de luxo, o ex-deputado Jorge Araujo, apaixonado pelo município de Poço Redondo e também chegaram pelo vereador Messias de Maneca. Dei entrada nesta Casa em uma indicação que pede ao presidente do Tribunal de Justiça de Sergipe, desembargador Ricardo Múcio, que estude a viabilidade e a possibilidade de criar na Comarca de Poço Redondo, a 2ª Vara devido ao aumento da demanda processual, visando uma melhor prestação de serviço jurisdicional aos cidadãos e cidadãs que precisam utilizar os serviços judiciais”, ressalta.
Jorginho Araujo informou que a outra Indicação é direcionada ao governador Fábio Mitidieri (PSD) e ao secretário de estado da Educação e Cultura (Seduc), Zezinho Sobral. “Isso para que o secretário Zezinho Sobral analise dentro das possibilidades de dentro dos projetos em elaboração para reformas e ampliação de equipamentos da rede pública estadual, a inclusão da Escola Estadual Durval Rodrigues Rosa; que é uma escola pequena localizada no Povoado Bom sucesso às margens do nosso rio São Francisco”, destaca acrescentando já ter ligado para o secretário elogiando todo o trabalho que vem sendo desenvolvido na educação e fazendo o pedido da população de Poço Redondo.
Foto: Jadilson Simões/Alese