Deputado Netinho Guimarães (PL) parabeniza Careca da Samam (PDT) reeleito em Japoatã

Por Assessoria Parlamentar

O deputado estadual Netinho Guimarães (PL)  parabenizou o prefeito reeleito Careca da Samam, reeleito  no domingo, dia 06 de outubro para o seu segundo mandato no município.

O parlamentar destacou que nunca na história do município de Japoatã um candidato foi reeleito.
“Foi uma eleição histórica. É a primeira vez que um prefeito é reeleito em Japoatã, isso mostra o reconhecimento da população pelo trabalho de Careca da Samam e sua vice-prefeita, Eugenice  Guimarães”, salienta o deputado.

Careca da Samam, do PDT, foi eleito para os próximos quatro anos e obteve 69,32% dos votos válidos, dados divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O resultado em Japoatã: Careca da Samam (PDT): 6.486 votos, 69,32% dos votos válidos.  Leandro (SOLIDARIEDADE): 2.871 votos, 30,68% dos votos válidos.

Careca da Samam tem 54 anos, é casado. A  vice-prefeita eleita em Japoatã é Eugenice do PSD, 77 anos.  Os dois fazem parte da coligação “AVANÇA JAPOATÔ.

“Esse resultado é a consequência do trabalho que Careca vem realizando em prol de todos os cidadãos de Japoatã”, considera o parlamentar.