Deputado Adailton Martins parabeniza eleitos e destaca vitória de seu irmão no município da Barra dos Coqueiros

Por Assessoria Parlamentar

O deputado estadual Adailton Martins (PSD) subiu à Tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), na manhã desta terça-feira, 08, para parabenizar os candidatos que obtiveram êxito nas eleições e saudar aqueles que não conseguiram alcançar a vitória. Em seu discurso, o parlamentar destacou com orgulho a eleição de seu irmão, Airton Martins, como prefeito de Barra dos Coqueiros, que segue para o seu quarto mandato à frente do município.

“Ser eleito prefeito quatro vezes não é fácil. Isso mostra o reconhecimento do trabalho de Airton pelo povo de Barra dos Coqueiros. Foi uma eleição difícil, enfrentamos todos os ex-prefeitos juntos e, mesmo assim, o povo não aceitou e nós conseguimos. Agradeço ao povo da Barra por mais essa conquista”, afirmou Adailton, emocionado.

Além de Airton, o deputado aproveitou a oportunidade para parabenizar outros amigos que também foram eleitos, como Mário de Sandra, prefeito de Muribeca; Ricardo Roriz, prefeito de Santana do São Francisco; Paulo César, prefeito de Santo Amaro das Brotas; Jean de Gerino, prefeito de Feira Nova; e Zé Augusto de Zé de Loló, prefeito de Pedra Mole.

Segurança Pública

Adailton Martins também expressou gratidão pelo trabalho exemplar das forças de segurança durante o pleito eleitoral. Ele destacou a atuação da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Federal, que garantiram que as eleições ocorressem de maneira tranquila e segura em todo o estado.

“O trabalho das forças de segurança foi essencial para que o processo eleitoral ocorresse dentro da normalidade. Algumas pessoas reclamaram da presença da polícia, mas quem teme a polícia são aqueles que querem agir fora da lei. A polícia coibiu crimes eleitorais, inclusive apreendendo pessoas armadas, o que evitou incidentes graves”, elogiou o deputado.

Adailton também comentou sobre o segundo turno das eleições em Aracaju e mencionou sua confiança em um futuro melhor para a capital sergipana. “Tenho certeza de que Aracaju escolherá o melhor candidato. Acredito no potencial de quem tem condições de fazer o melhor pela nossa cidade”, concluiu.

Por fim, Adailton parabenizou o colega deputado e futuro prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Dr Samuel Carvalho, destacando sua importância como líder político e seu brilhante desempenho nas eleições.

Foto: Jadilson Simões