O deputado estadual Marcelo Sobral (União Brasil), ocupou a tribuna de honra da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese) com a finalidade de demonstrar sua satisfação com a criação da Frente Parlamentar da Agropecuária e Aquicultura. O pronunciamento ocorreu na manhã desta quinta-feira (11), durante sessão do Pequeno Expediente. Conforme destacado pelo parlamentar – escolhido para presidir o grupo –, o Governo de Sergipe tem multiplicado as ações de incentivo e impulsionamento destes setores, e, diante desta criação, estará mais integrado com as pautas defendidas por pequenos, médios e grandes produtores. A primeira reunião da Frente Parlamentar acontece no decorrer do dia de hoje.
“Ao mesmo tempo que parabenizo o governador pelo perfil administrativo junto a esta área de produção em nosso estado, também preciso destacar o trabalho da Secretaria de Estado da Agricultura, Desenvolvimento Agrário e da Pesca, e da Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe (Emdagro). A criação da Frente Parlamentar deve ser publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (12), e hoje já temos reunião agendada, quando vamos começar os trabalhos”, destacou Marcelo Sobral. No que se refere à perspectiva de colaboração com o avanço das atividades produtivas, o parlamentar enalteceu que está integralmente disposto a ouvir os anseios e colaborar com as ações que gerem avanços.
“A partir do momento em que nos reunimos com todos os representantes do setor, a tendência é que os resultados que, repito, já são positivos, sejam conquistados em maior escala e de forma mais breve. Me coloco à disposição e reforço minha intensão de disponibilizar nossa atividade parlamentar como medida de somação; o trabalho da Frente Parlamentar da Agropecuária e Aquicultura será intenso e gratificante em Sergipe”, completou.
Foto: Jadilson Simões | Agência de Notícias Alese