Além de movimentar a Praia da Caueira, gerando impactos positivos na economia local, o evento atrai a presença de turistas. “A realização de eventos culturais e esportivos têm fortalecido o setor de serviços e comércio, gerando empregos temporários e estimulando a atividade econômica, foi assim no campeonato de surf ano passado, no réveillon e já sentimos isso para o Verão Sergipe”, destaca o parlamentar.
Marcelo vem ressaltando a importância do evento como um impulsionador econômico e uma oportunidade de destacar as belezas naturais e culturais de Itaporanga. “O governador Fábio Mitidieri tem apostado muito no turismo em todo Sergipe e os benefícios vão além dos impactos econômicos. É uma oportunidade de mostrarmos ao mundo a riqueza de nossa cultura, as belezas naturais de nossa cidade e a hospitalidade do nosso povo.”
Para ele, o Verão Sergipe tem sido um catalisador para a revitalização da cidade, trazendo sorrisos de volta à comunidade local. E Marcelo, com seu envolvimento ativo, contribui para o sucesso do evento e para o desenvolvimento sustentável da cidade, comprometido em promover Itaporanga como destino turístico e geração de emprego e renda.
O governo do estado realizará o Verão Sergipe, em cinco municípios: Itaporanga, Pirambu, Pacatuba e Canindé e Estância.
Card: Ascom Parlamentar