Por Aldaci de Souza – Agência de Notícias Alese
Com a finalidade de otimizar a segurança, quanto à identidade de pessoal; priorizar e dinamizar a entrada de servidores, garantindo um melhor funcionamento do sistema de controle de acesso ao prédio, a Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), realizará a confecção de crachás para os novos servidores, a exemplo dos assessores que atuam nos gabinetes dos parlamentares.
Respaldado no Regimento Interno da Casa, que permite a adoção de medidas que possam contribuir para o melhoramento no policiamento interno, sempre observando as garantias constitucionais do cidadão, o Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Alese realizará, no período de 23 de fevereiro a 3 de março, a coleta das imagens dos servidores para a confecção dos crachás funcionais de identificação, seguindo o planejamento de datas e horários estabelecidos.
CRONOGRAMA
Nos dias 23, 24, 27 e 28 de fevereiro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, os novos servidores deverão comparecer ao SINDALESE (sindicato da categoria), localizado no Anexo Administrativo (antigo Colégio do Salvador), situado na Rua Maruim, 47.
Na sexta-feira, 24, o horário será das 8h às 10h30 para quem estiver na relação do Bloco I; e das 10h30 às 13h para quem estiver no Bloco II.
BLOCO I
Os servidores relacionados para o Bloco I são os que trabalham nos gabinetes dos deputados Áurea Ribeiro, Cristiano Cavalcante, Kaká Santos, Linda Brasil, Luizão Donatrampi, Lidiane Lucena, Marcos Oliveira e Marcelo Sobral.
Os servidores devem comparecer ao SINDALESE, das 8h às 10h e das 14h às 16h.
BLOCO II
Os servidores relacionados para o Bloco II são os que trabalham nos gabinetes dos parlamentares: Carminha Paiva, Chico do Correio, Paulo Júnior, Jorginho Araújo, Neto Batalha, Netinho Guimarães e Pato Maravilha.
ADMINISTRATIVO
Os servidores que trabalham nos demais gabinetes administrativos devem se dirigir ao SINDALESE, nos dias 1º, 2 e 3 de março, das 8h às 13h.
RELAÇÃO
Os chefes de gabinetes devem enviar ao chefe do GSI uma Comunicação Interna (CI), contendo nome, RG e CPF dos servidores para o devido controle na emissão dos crachás. Para melhor identificação durante a coleta das imagens, será necessário que servidor esteja portando documento com foto.
ENTREGA
Assim que os referidos crachás estiverem prontos, o GSI entrará em contato com os gabinetes para fazer a devida entrega.
Foto: Agência de Notícias Alese