logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

45 anos do Grupo Imbuaça é tema de pronunciamento na Alese

Por Shis Vitória/Agência de Notícias Alese

Em pronunciamento durante o pequeno expediente desta quinta-feira, 25, o deputado estadual Iran Barbosa (PSOL) destacou a comemoração alusiva aos 45 anos do Grupo Imbuaça realizada no Museu da Gente Sergipana.

“De forma muito feliz gostaria de comunicar que na noite de ontem tive a oportunidade de participar do evento comemorativo aos 45 anos de presença viva na cultura sergipana do nosso Grupo Imbuaça. Trata-se de um grupo que marca a história do nosso Estado, história essa construída na parte da cultura e arte como também, reconhecida fora de Sergipe e, inclusive, internacionalmente e quero daqui (da tribuna da Casa Legislativa) estender a satisfação por participar do bonito evento e deixar registrado as felicitações ao Grupo Imbuaça pela resistência, persistência e por ter conseguido se manter por tantos anos com o propósito de promover cultura em meio a tantos desafios que o segmento enfrenta a nível local e nacional”, disse. 

Antes de encerrar, o parlamentar enfatizou ainda a necessidade da valorização e investimentos no setor. “Precisamos mudar esse cenário. Precisamos apostar mais nos investimentos públicos principalmente, na área de cultura e cada vez mais valorizar e permitir que a população tenha acesso às belezas de uma produção cultural. Viva o Imbuaça! Viva a cultura do povo sergipano!”, comemorou Iran Barbosa. 

As declarações ocorreram na Sessão Plenária da Assembleia Legislativa de Sergipe no dia de hoje.

Foto: TV Sergipe

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo