Garibalde Mendonça destaca lançamento do Forró Caju 2022

10/5/2022

Por Shis Vitória/Alese

Em pronunciamento na sessão plenária desta terça-feira, 10, o deputado estadual Garibalde Mendonça (PDT) destacou o lançamento da programação do Forró Caju 2022 realizado pela Prefeitura Municipal de Aracaju.

“Gostaria de parabenizar e enaltecer a posição do prefeito da capital, Edvaldo Nogueira, pelo lançamento do Forró Caju 2022. Foram dois anos por conta da pandemia sem a realização do evento e ficamos sem o forró e a alegria das festividades neste período e o povo desejando muito essa retomada. Aconteceu no último final de semana uma grande festa na Praça dos Mercados, reunindo uma multidão que estava com saudade dos festejos juninos. O anúncio foi feito nesta manhã e contará com a participação de artistas locais e a nível nacional. Será muito tempo de forró para saciar a sede dos sergipanos com relação ao Forró Caju”, comemorou o parlamentar.

Programação

Considerado um dos principais eventos do ciclo junino do país, o Forró Caju ocorrerá entre os dias 31 de maio a 29 de junho, marcando o retorno presencial com uma das mais extensas programações de todas as suas edições. Além de seis dias de shows na Praça dos Mercados Centrais, com Zé Ramalho, Xand Avião, Michel Teló, Zé Vaqueiro e 80 atrações sergipanas, o evento terá ainda o Fórum do Forró, o Circuito Folclórico Sergipano, o Circular Junino e o São João na Praça.

Foto: Jadilson Simões