logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

90 anos da Assembleia de Deus em Sergipe é destaque na Alese

17/2/2021

Por Aldaci de Souza/Alese

A história de nove décadas da Igreja Assembleia de Deus no Estado de Sergipe que serão comemoradas na próxima sexta-feira, 18 foi tema de pronunciamento do deputado Dr. Samuel Carvalho (CIDADANIA), na Sessão Plenária Mista desta quinta-feira, 17. O templo é administrado pelo pastor Virgínio Carvalho.

“A Assembleia de Deus é administrada em nosso estado por um homem de reputação ilibada, senador da República e que tem prestado serviços relevantíssimos para o Estado de Sergipe; eu não poderia deixar de fazer esse registro, tendo em vista que amanhã será essa grande comemoração”, afirma.

Dr. Samuel Carvalho enfatizou que a Igreja Assembleia de Deus é uma instituição muito respeitada no estado, que vem desenvolvendo um trabalho missionário-evangelístico nos 75 municípios sergipanos. “Quero dizer da nossa alegria em fazer parte desta instituição composta por mais de 1.200 templos no estado com um trabalho extremamente social na libertação de vidas, ajudando pessoas e sendo muito respeitada com uma história muito bonita. Parabenizo a todos os ‘assembleianos’ pelos 90 anos”, reitera lembrando que a igreja receberá a Medalha de Mérito Parlamentar Grão Mestre, maior honraria da Assembleia Legislativa de Sergipe.

Foto: Jadilson Simões

 

 

 

 

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo