logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

TV Alese: Sua fonte de informação 24 horas em Sergipe. Compromisso com a transparência na gestão pública, oferecendo jornalismo imparcial e programas que refletem a realidade dos sergipanos. Encurtamos a distância entre parlamento e sociedade, abordando política, cultura, arte, história, música e educação. Desfrute de nossa programação diversificada, que oferece informação, transparência e entretenimento, refletindo a realidade de Sergipe e do mundo.

Compromissos Públicos

Missão

Amplificar a comunicação entre a Assembleia Legislativa de Sergipe e a sociedade, servindo de canal de conhecimento de interesse público que possibilite o exercício da cidadania e o fortalecimento democrático.

Visão

Ser referência em comunicação pública, ampliando a participação da sociedade no processo político e contribuindo para a valorização do parlamento sergipano como eixo indispensável à democracia.

Negócio

Comunicação para a cidadania

Valores

Transparência

Comunicar abertamente nossas ações e informações de forma ampla, clara e acessível, de modo a possibilitar não apenas o cumprimento de um princípio constitucional, mas também a participação e o controle social.

Isenção Político-Partidária

Atuar de forma isenta, sem interferência político-partidária, promovendo a comunicação com vistas ao atendimento dos interesses do cidadão, além de promover a cobertura parlamentar de todos os deputados de forma equilibrada.

Interatividade

Adotar práticas comunicativas que possibilitem experiências em que a sociedade seja participante na construção do conteúdo.

Excelência

Apresentar qualidade superior em suas entregas.

Efetividade

Apresentar resultado vinculados à satisfação da sociedade em relação à Comunicação desenvolvida pela Alese.

Universalidade

Garantir o mais amplo acesso às informações, sendo dever do Poder Legislativo viabilizar os meios materiais que garantam esse acesso a qualquer cidadão sergipano, independendente de raça, renda, escolaridade, religião ou gênero.

Pluralidade de Valores

Garantir a diversidade de representações no ambiente e nas comunicações, promovendo a coexistência das múltiplas visões de mundo.

Valorização da Identidade Local

Promover iniciativas que contribuam para o fortalecimento da sergipanidade, representada em suas mais variadas formas: cultura, política, música, arte, culinária, lugares, pessoas, costumes, etc.

Pular para o conteúdo