logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Presidência da Alese recebe a visita do deputado federal Fábio Mitidieri

Por Aldaci de Souza

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado Luciano Bispo (MDB) e o vice-presidente, deputado Francisco Gualberto (PT) receberam na manhã desta terça-feira, 4, a visita do deputado federal, Fábio Mitidieri (PSD), que desejou ao chefe do Poder Legislativo e aos demais parlamentares, sucesso nos trabalhos realizados ao longo de 2022, em prol da população sergipana.

Fábio Mitidieri destacou a retomada da economia em 2022

“A Assembleia Legislativa de Sergipe, a Casa do Povo que é, tem uma missão muito importante, que é ajudar o governador Belivaldo Chagas a trazer dias melhores e mais qualidade de vida aos sergipanos”, observa o deputado federal por Sergipe.

Fábio Mitidieri lembrou que o ano que se inicia promete muitas ações voltadas para a retomada da economia. “Estamos saindo de uma pandemia, embora estejamos vivendo agora uma crise de gripe influenza, que veio forte também , pegando a sociedade sergipana e brasileira de surpresa. Mas o que a gente espera é um ano de crescimento e de desenvolvimento para o estado de Sergipe com a finalidade de gerar emprego e renda para a população que tanto precisa”, acrescenta.

Foto: Joel Luiz

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo