| 10/2025 |
Aviso de Suspensão do Pregão Eletrônico |
OBJETO: Contratação de empresa especializada em Tecnologia de Informação, que tem por finalidade a prestação de serviços referente à Solução Integrada de Segurança Cibernética e o fornecimento de equipamentos de segurança de rede, conforme especificações, quantitativos e demais condições constantes do Termo de Referência - Anexo I deste Edital. - PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 01515-3/2025 - A pregoeira da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe informa que suspende temporariamente a abertura agendada para o dia 30/10/2025 às 08:00 horas, para análise técnica, embasada no pedido de impugnação recebido referente ao objeto, cujas cópias encontram-se à disposição dos interessados no LICITANET, PNCP e na home page deste Poder. - Em razão disso, após a regularização do instrumento convocatório sobre o novo texto e a designação da nova data para abertura do certame, que será divulgada na forma da Lei. - FORMALIZAÇÃO DE CONSULTAS: Na Coordenadoria de Licitações e Contratos, 2º andar, do Palácio Governador João Alves Filho, situado na Avenida Ivo do Prado s/n, Centro, Aracaju/SE. Horário de expediente: 7h às 13h de segunda a sexta, Fones (079) 3216-6821 e 3216-6807. E-mail da Pregoeira e Equipe de Apoio: josiane.costa@al.se.leg.br - |
| 11/2025 |
Aviso de Suspensão do Pregão Eletrônico |
OBJETO: Contratação serviço de Acesso à Internet, para atender necessidades da Assembleia Legislativa de Sergipe - ALESE, conforme especificações constantes do Termo de Referência, Anexo I deste Edital. - PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 00693-0/2025 - A pregoeira da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe informa que suspende temporariamente a abertura agendada para o dia 04/11/2025 às 08:00 horas, para análise técnica, embasada nos pedidos de esclarecimento recebido referente ao objeto, cujas cópias encontram-se à disposição dos interessados no LICITANET, PNCP e na home page deste Poder. - Em razão disso, após a regularização do instrumento convocatório sobre o novo texto e a designação da nova data para abertura do certame, que será divulgada na forma da Lei. - FORMALIZAÇÃO DE CONSULTAS: Na Coordenadoria de Licitações e Contratos, 2º andar, do Palácio Governador João Alves Filho, situado na Avenida Ivo do Prado s/n, Centro, Aracaju/SE. Horário de expediente: 7h às 13h de segunda a sexta, Fones (079) 3216-6821 e 3216-6807. E-mail da Pregoeira e Equipe de Apoio: josiane.costa@al.se.leg.br - |