logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Além da Pauta – Reprise – Programa 2

fevereiro 11, 2022 @ 08:00 - 09:00

Além da Pauta

O Além da Pauta é um programa de entrevistas sobre atualidades e assuntos pouco visibilizados na mídia tradicional, que aprofunda a discussão de um tema diferente a cada semana, sempre com a participação de especialistas, representantes de instituições ou autoridades nas áreas abordadas.

 

Objetivo

Apresentar ao público informações aprofundadas sobre os assuntos a partir de visões especializadas nas diversas áreas do conhecimento. Também tem o objetivo de tornar o assunto acessível por meio da tradução de conteúdos complexos para uma linguagem simples. 

 

Linha editorial

A escolha dos temas abordados é pautada pela relevância e abrangência do assunto, privilegiando questões atuais no âmbito nacional ou estadual. Também privilegia temas relevantes mas que não possuem ampla cobertura na mídia tradicional. Os convidados são escolhidos pela sua capacidade e autoridade no assunto, sem restrições a grupos social, político ou partidário, representados na diversidade identitária e na pluralidade de vozes. Todos os temas são tratados com isenção, sem sensacionalismo e com respeito à dignidade humana.

 

Programa: Além da Pauta

Apresentação: Kátia Santana e Sarah Medeiros

Produção: Daniel Martins

Detalhes

Data:
fevereiro 11, 2022
Hora:
08:00 - 09:00
Categorias de Evento:
,

Local

TV Alese
Av. Ivo do Prado, s/n – Palácio Gov. João Alves Filho – Centro
Aracaju, Brasil

Organizador

TV Alese
Pular para o conteúdo