logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Inscrições abertas para palestra sobre propósito e sucesso na Elese

Inscrições abertas para palestra sobre propósito e sucesso na Escola do Legislativo

Por Fernanda Queiroz (Assessoria de Comunicação/Elese)

Estão abertas as inscrições para a palestra “Como descobrir as reais metas e alcançar o sucesso”, com a coach Geisa Kaline, do movimento #Semimimi, no auditório Deputado Francisco Passos. A atividade ocorrerá no dia 14 de fevereiro, a partir das 8h, e vai tratar de auto-conhecimento, definição de metas, propósito e estratégias pessoais.

A ideia é sempre trazer este tipo de atividade para contribuir com a vida dos servidores. Isso pode ser um motivador para que cada um descubra as suas habilidades”, comenta a diretora da Elese, Isabela Mazza. As inscrições são gratuitas e com vagas limitadas.

Faça as inscrições aqui.

O Coach (treinador em inglês) é alguém que aplica uma forma de desenvolvimento para ajudar um aprendiz ou cliente a adquirir um objetivo pessoal ou profissional específico, através de treinamento e orientação.

Geisa Kaline é formada em Administração em empresas e é especialista em Gestão de pessoas. Sua certificação internacional no ramo de coaching (treinamento) lhe rendeu a criação do Movimento #Semmimimi e é Sócia fundadora de empresa com foco na performance de funcionários.

As abordagens da palestra serão em Mindset (mentalidade) da Positividade; Autoconhecimento; A base da autoconfiança; Como conquistar a competência e o autocontrole; Definição de metas e estratégias para alcançar o sucesso.

Segundo a coach, todas essas ferramentas ajudarão as pessoas a conhecerem melhor suas emoções, habilidades, valores e propósito, auxiliando na tomada de decisão para alcançarem exatamente o tipo de pessoa que desejam se tornar, e os objetivos profissionais e financeiros que projetam. “Quanto mais clareza se tem daquilo que se deseja, maior será o êxito”, explica a Geisa.

Ela também acrescenta que a falta de clareza é fator que impacta na concretização de objetivos propostos. “Muitas vezes nos propomos a fazer algo, mas não é um real compromisso com aquilo que desejamos, logo, quando há obstáculos, postergamos”, completa.

 

Serviço:
Palestra “Como descobrir as reais metas e alcançar o sucesso”
Data: 14/02/2020 (sexta-feira)
Horário: 8h às 10h
Local: Escola do Legislativo Deputado João de Seixas Dória (Palácio Fausto Cardoso – Praça Fausto Cardoso, Centro – Aracaju/SE)

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo