logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Faça Cursos EAD Gratuitos

A Escola Virtual de Governo, iniciativa da Escola Nacional de Administração Pública – ENAP, é um portal que oferece um catálogo de cursos unificado das principais escolas de governo e centros de capacitação da Administração Pública. São mais de 100 cursos nas áreas de: Auditoria e Controle; Ética e Cidadania; Gestão de Pessoas; Gestão de Políticas Públicas; Governo Digital e Transparência; Inovação, entre outras temáticas.

 

Para ter acesso aos cursos é só acessar o endereço https://www.escolavirtual.gov.br, pesquisar pelo curso de interesse, inscrever-se e iniciar imediatamente. Os cursos são abertos para agentes públicos em geral e cidadãos.

SABERES

INSTITUTO LEGISLATIVO BRASILEIRO

O Instituto Legislativo Brasileiro, através da Plataforma Saberes, oferece cursos a distância abertos e sem custos para a comunidade legislativa e os cidadãos em geral. No momento, estão sendo ofertados os cursos: Cerimonial no Ambiente Legislativo; Contratações Públicas; Desenvolvimento de Equipes; Direito Administrativo para Gerentes no Setor Público; Ética e Administração Pública; Excelência no Atendimento; Gestão Estratégica com foco na Administração Pública; Introdução ao Controle Interno; Introdução ao Direito Constitucional; Introdução ao Orçamento Público, entre outros.

 

Para ter acesso aos cursos é só acessar o endereço, pesquisar pelo curso de interesse, inscrever-se e iniciar imediatamente.

 

Entre em Contato

Praça Fausto Cardoso – Centro, Aracaju – SE, 49010-080
escoladolegislativo@al.se.leg.br
(79) 3216-6802 / 6803
Segunda a sexta-feira das 7h às 17h
Pular para o conteúdo