logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Paulinho da Varzinhas lamenta óbito em Laranjeiras e violência no Estado

O deputado Estadual, Paulinho da Varzinhas, do PRP,  utilizou  a tribuna da Casa Legislativa para lamentar  índice de violência em Sergipe,  e expôs momento de solidariedade  à vice-prefeita de Laranjeiras,  Suely da  Escolinha (DEM), por  seu enteado, Herbert Dias,  ter  falecido  por causa de  tentativa de assalto  em um trecho da BR-101 –  entre os municípios de Laranjeiras e Nossa Senhora do Socorro –  quando foi surpreendido por assaltantes no último dia 10.

Para exemplificar situação de violência, parlamentar citou diversos crimes,  ainda recentes,  que ocorreram na capital e no interior do Estado, exemplificando estupro de criança de 13 anos, em Socorro – assunto que foi  amplamente abordado pela deputada Silvia Fontes na  sessão plenária de hoje – , e  invasão e violência no Parque dos Falcões, que ocorreu na tarde deste último domingo, em Itabaiana.

Paulinho pede melhor segurança para o Estado

Paulinho das Varzinha disse reconhecer o trabalho que vem sendo realizado pelo então  Secretário de Segurança de Sergipe,  João Eloy, e do sua paixão pela área de Segurança pública.  “Precisamos falar dessa ampla violência que vem ocorrendo em Sergipe, mas,  precisamos ser justos,  e agradecer  por  todas as vezes  que, como parlamentar, vou na Secretaria de Segurança Pública,  e o  secretário João Eloy nos atende. Sabemos a paixão que ele tem  pela segurança pública. Mas, eu acho que esta Casa Legislativa, nós precisamos ir ao secretário,  e o governador, para reivindicar, ver melhores medidas para a segurança da população. Há um sentimento de real insegurança, Estado está tomado por assaltantes. Recentemente teve caso da fisioterapeuta no Hospital São Lucas, outro caso de extrema violência”, propôs o deputado.

Paulinho da Varzinhas finalizou sua fala destacando articulação entre parlamentares, a fim de fortalecer o sistema de segurança no Estado.  “Sabemos da paixão e vontade de acertar, mas precisamos ir lá. Ver se precisa aparelhar mais o setor, com mas mais polícia, mais carros nas ruas, ver o que precisa para minimizar as ações dos assaltantes”, frisou. 

Por Agência de Notícias Alese – #REDEALESE

Foto: Jadilson Simões

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo