logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Manuel Marcos agradece apoiadores da campanha de doação de sangue

Por Kelly Monique Oliveira – Agência de Notícias da Alese

O deputado estadual Manuel Marcos (PSD) subiu à Tribuna da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese) para agradecer a direção do Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose), o qual informou o quantitativo de pessoas que buscou a unidade para realizar doação de sangue; este movimento aconteceu em virtude de uma ação de incentivo realizada pelo parlamentar. Conforme apresentado pelo deputado, foram contabilizados 78 doadores efetivos e constado mais de 35 pessoas cadastradas para abastecer o banco.

“É importante incentivar para que as pessoas façam uma ato tão extraordinário. Viva esse gesto de amor! Eu ainda acredito no ser humano e em seus corações. Como médico, vou lutar sempre para que todos tenham a oportunidade de cuidar da sua saúde, e da sua vida. Com um banco de sangue estruturado, e com um bom número de bolsas de sangue de reserva, muitas vidas podem ser salvas”, ressaltou o parlamentar.

Aparte

Parabenizaram o colega pela campanha, o vice-presidente da Alese, deputado Garibalde Mendonça (PDT), e as parlamentares Linda Brasil (PSOL) e Áurea Ribeiro (Republicanos).

 

Fotos: Jadilson Simões / Agência de Notícias Alese

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo