logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Concurso Alese: Prova Prática de Taquigrafia será no domingo, 29

A Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe e a Fundação Carlos Chagas, tendo em vista a realização do I Concurso Público para o Provimento de Cargos Efetivos da Alese, divulgaram o cronograma de atividades nesta segunda-feira, 23, a exemplo das datas de convocação e realização da Prova Prática de Taquigrafia, marcada para o próximo domingo, 29.

O concurso realizado em abril de 2018 em Aracaju,  é regido pelo Edital nº 01/2018, publicado no Diário Oficial do Estado, edição nº 27.862, de 12/01/2018. De acordo com o cronograma de atividades, o dia 23 de julho foi destinado à convocação para a Prova Prática de Taquigrafia que será aplicada no próximo domingo, dia 29 de julho.

A publicação do Resultado Preliminar da Prova Prática de Taquigrafia está prevista para o dia 14 de agosto de 2018 e o Resultado Definitivo para o dia 31 de agosto de 2018. A Realização da avaliação multiprofissional dos candidatos com deficiência será de 10 a 12 de setembro de 2018.

Os candidatos serão informados quanto ao local de prova por meio do Cartão Informativo, que será enviado por e-mail, e disponibilizado no site da Fundação Carlos Chagas www.concursosfcc.com.br, conforme Edital de Convocação específico de cada evento.

Por Aldaci de Souza – Rede Alese
Foto: Jadilson Simões

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo