logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Georgeo Parabeniza Acese pelos 144 anos

 

O deputado estadual Georgeo Passos, PTC, usou o pequeno expediente da sessão plenária da última  quarta-feira, 25, para parabenizar a Associação Comercial e Empresarial de Sergipe – Acese – por seu aniversário. Nesta quinta-feira, 26, a entidade completa 144 anos de existência.

 

Georgeo lembrou que a Acese desponta entre as 10 associações mais antigas do País, entre as mais de 2300 existentes atualmente. Falando sobre sua história, o parlamentar disse que a instituição tem marcado presença nas principais matérias ligadas ao desenvolvimento de Sergipe – tanto na economia quanto na política.

 

“A Acese manteve-se ao longo de toda a sua história equidistante dos embates político-partidários, posicionando-se como uma entidade política por natureza, porém apartidária por princípio. Com os dirigentes públicos, mantém uma interlocução crítica, respeitosa e colaborativa, contribuindo na formulação de políticas públicas que possam acelerar o processo de desenvolvimento de Sergipe”, comentou Georgeo.

 

“Por tudo isso, parabenizo a Associação Comercial e o seu presidente, o contabilista Wladimir Alves Torres, pelos 144 anos de trabalhos prestados ao povo sergipano e por garantir o desenvolvimento econômico do Estado”, completou.

Por Daniel Soares –  Ascom Parlamentar Dep. Georgeo Passos

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo