logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Tramita na Comissão de Constituição e Justiça Projeto de Lei do Poder Executivo Estatual

 

 

A Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), recebeu no último dia 14 de março, o Projeto de Lei de nº 25/2016, do Poder Executivo do Estado de Sergipe, através do ofício nº 09/2016, de 11 de março de 2016, para análise e emissão de parecer.

A presente propositura altera o § 1° do artigo. 2° da Lei n° 7.621, de 15 de maio de 2013, que autoriza o Poder Executivo Estadual a doar à União Federal, uma área de terra pertencente ao Estado de Sergipe, localizada no Município de Aracaju.

O projeto de Lei em análise apresenta a justificativa de construção de prédio do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe, com o objetivo de alterar legislação vigente, no que se refere ao prazo de cumprimento de encargo em razão da necessidade da realização de procedimentos administrativos- licitação da obra do novo fórum eleitoral no prazo de 02 (dois) anos, estabelecido originalmente no art. 2°, §1°, da Lei n°7.621/2013.

A proposta legislativa visa também a importância do empreendimento para a sociedade sergipana, uma vez que vai oferecer um melhor atendimento aos usuários dos serviços eleitorais.

Por Luciana Botto, Agência de Notícias

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo