logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Assembleia itinerante faz sessão em Nossa Senhora da Gloria

 

O município de Nossa Senhora da Glória vai receber uma sessão da Assembleia Legislativa no próximo dia 25 de Novembro, como continuidade do projeto Assembleia Itinerante. Segundo o deputado Jairo Santana aproximar a Assembleia Legislativa da sociedade uma das formas é indo até o cidadão. A ideia é atender a população no local onde vive os deputados que poderão ver de perto as demandas, aproximando o parlamento do povo.

 

Levar os trabalhos parlamentares aos municípios de Sergipe, com a realização de sessões plenárias e audiências públicas, aproximando o Legislativo ainda mais da população e fortalecendo essa interação. Com este objetivo é que foi criado o projeto Assembleia Itinerante, que já percorreu os municípios de Lagarto e Neópolis, chegando agora ao sertão no município de Nossa Senhora da Glória.

 

O reconhecimento ao trabalho dos deputados é destacado pela população em todas as cidades onde o Legislativo se instala. Depoimentos espontâneos são frequentes. Paralelamente aos encontros solenes, o deputado Jairo vai solicitar ao presidente Luciano Bispo que abra espaço para que a cada edição do projeto selecione cantores, escritores e artistas plásticos para se apresentarem em edições especiais da Assembleia Cultural, geralmente nas principais praças dos municípios visitados. Uma forma de incentivar e democratizar a cultura do Estado.

Fonte: Ascom Parlamenar Dep. Jairo Andrade (Cláudio Vasconcelos)

Foto: Ascom Parlamentar

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo