logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Na primeira sessão do 2º semestre/2015 Gilson Andrade apresenta Indicações

Após o recesso parlamentar, iniciou nesta segunda-feira, 3, o segundo semestre da 18ª legislatura. Focado no compromisso por um Sergipe melhor, o deputado Gilson Andrade (PTC) apresentou na sessão de hoje a Indicação nº 214/2015, solicitando ao Governo do Estado para que através da secretaria de Estado da Educação – SEED, seja efetuada urgentemente a reforma geral e a construção de uma quadra poliesportiva no Colégio Estadual Professor Raimundo M. de Araújo, localizado no município de Indiaroba-SE.

“Pelo estado degradante em que se encontra esta escola faz-se necessária a reforma imediata em sua estrutura, pois o mau estado de suas dependências compromete as condições de ensino-aprendizagem, sendo impossível, nas condições em que se encontra, oferecer uma educação de qualidade. Além disso, a prática de Educação Física é matéria obrigatória e essencial para o bom desenvolvimento do aluno e, devido a grande quantidade de estudantes, é imprescindível a construção de uma quadra poliesportiva para esta finalidade”, explicou o deputado.

Também foram apresentadas mais outras três Indicações, a de nº 215/2015, solicitando ao Governo do Estado que por meio da secretaria de Estado de Segurança Pública-SSP, se realize a construção de um Centro Integrado de Segurança Pública-CISP, no município de Estância-SE; a Indicação nº 216/2015, solicitando ao Governo do Estado que autorize a secretaria de Estado de Infraestrutura – SEINFRA, para executar através do Departamento de Estradas e Rodagem-DER, o recapeamento e a ampliação, com a criação do acostamento e sinalização da Rodovia Estadual que liga os municípios de Itabaianinha a Tomar do Geru; e a Indicação nº 217/2015, solicitando ao Governo do Estado que por meio da SSP, realize a construção de um Centro Integrado de Segurança Pública-CISP, no município de Tomar do Geru-SE.

Fonte: Ascom Parlamentar Dep. Gilson Andrade (Autimira Menezes)

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo