logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Luciano Bispo recebe visita de presidente da Federação Sergipana de Boxe

Janine Bagues

Janine Bagues

 

Na última terça-feira (16), o deputado estadual e presidente da Alese, Luciano Bispo (PMDB), recebeu a visita do presidente da Federação Sergipana de Boxe (FSB), o prof. Valter Duarte -campeão norte-nordeste três vezes, campeão brasileiro quatro vezes,  e de atletas do projeto ‘Sou do bem e adoto um atleta’ da academia Punhos de Ouro, localizada no bairro Santa Maria.

O objetivo da visita foi solicitar o apoio do presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, para as crianças e jovens adolescentes pertencentes ao Projeto. Atualmente, ‘Sou do bem e adoto um atleta’ conta com mais de 700 jovens que treinam na academia, e que são tirados das ruas, dos lixões, e do convívio com as drogas.

De acordo com o fundador do projeto, muito mais que formar atletas, é formar cidadãos, devolver a autoestima, e levar o boxe sergipano por todo o país, disse Valter Duarte.

Vale ressaltar que foi através desde projeto, no ano de 2013, que Cássio Oliveira Santos, trouxe para Sergipe, a inédita medalha de bronze, conquistada no Campeonato Mundial Cadete de Boxe, na categoria até 63 kg, disputada em Kiev, na Ucrânia.

Por Luciana Botto

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo