Luciano Bispo prestigia entrega de ambulância para Hospital de Itabaiana

Por Habacuque Villacorte

Luciano Bispo prestigia ato

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Luciano Bispo (MDB), prestigiou na manhã dessa sexta-feira (30) a solenidade de entrega de uma ambulância para o Hospital Regional de Itabaiana. O veículo foi doado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) numa parceria com a Federação Sergipana de Futebol (FSF).

Também prestigiaram a solenidade o secretário Geral de Governo, José Carlos Felizola Filho; a secretária de Estado da Saúde, Mércia Souza; o deputado federal e vice-presidente da Comissão Permanente de Esportes da Câmara dos Deputados, Fábio Mitidieri (PSD); e o presidente da Federação Sergipana de Futebol, Milton Dantas.

Luciano Bispo entende que toda ajuda que chega para Sergipe, em especial para Itabaiana, neste momento de combate à pandemia, tem uma importância gigantesca. “É uma ajuda que a CBF está dando ao nosso Estado, está dando para a minha querida Itabaiana. É uma somação de forças entre o futebol e a Saúde”.

O deputado reforça que a ambulância vai ajudar o hospital no transporte dos pacientes com dificuldade de locomoção para chegarem ao Hospital Regional de Itabaiana. A iniciativa da CBF está dentro do projeto “Craques da Saúde”.

O projeto

O Craques da Saúde é um projeto da CBF em parceria com as federações estaduais de futebol que contribuiu com a doação de 27 ambulâncias para hospitais de todo o país.

Fotos: Neu Fontes