logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Kitty Lima solicita reforma do Parque dos Cajueiros

Por Kelly Monique Oliveira

Os deputados estaduais aprovaram na manhã da quinta-feira, 04, durante Sessão Extraordinária da Assembleia Legislativa de Sergipe, a Indicação nº 4/2021 solicitando ao Governo do Estado que seja dado procedimento à ações urgentes de reforma e manutenção do Parque dos Cajueiros, tendo em vista todos os problemas estruturais do local. A propositura é de autoria da deputada Kitty Lima (Cidadania).

Para a parlamentar, o Parque dos Cajueiros se constituiu em uma grande atração para a população aracajuana, oferecendo opções de prática de esporte e de lazer, principalmente na Zona Sul. Kitty Lima enfatizou que desde 2012, o Governo Estadual administra o espaço.

“Desde então, lamentavelmente, o bonito e funcional Parque dos Cajueiros, está, necessitando com urgência, não somente de uma manutenção, mas de um acompanhamento constante a fim de manter as condições para seu satisfatório uso pelos cidadãos sem que haja riscos para os mesmos, uma vez que existem problemas que podem causar acidentes aos usuários do parque. As madeiras da passarela estão cedendo e com grandes espaços entre elas, além da falta de iluminação e outros problemas estruturais que precisam ser fiscalizados”, ressaltou.

Foto: Governo do Estado de Sergipe

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo