logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Iran participa de Encontro do Movimento Nacional da População em Situação de Rua

Por Assessoria

 

O deputado estadual Iran Barbosa (PT) participou, na manhã/tarde da quarta-feira, 6, do II Encontro Maria Lúcia dos Santos, do Movimento Nacional da População em Situação de Rua (MNPR).

O parlamentar aproveitou a Sessão da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) desta quinta-feira, 7, para registrar a sua participação e divulgar a realização do evento, que tem como objetivo fomentar o diálogo e fortalecer os direitos da população em situação de rua.

De acordo com Iran, que participou do encontro também como membro da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe, a atividade teve início na quarta-feira, 6, e segue até a próxima sexta-feira, 8. O evento ocorre na Casa Bom Pastor e reúne integrantes dos estados da Região Nordeste.

“Ontem eu tive a satisfação de participar desse encontro, inclusive integrando umas das mesas de debate, cujo tema foi ‘Entre o Céu e o Asfalto: onde está a dignidade da população em situação de rua?’. Foi um momento de reflexão e de escuta dessas pessoas que, muitas vezes, são invisibilizadas e desconsideradas como sujeitos de direitos pelo Poder Público”, disse Iran, parabenizando os responsáveis pela realização do evento.

“É tarefa do nosso mandato fazer ecoar as vozes e as lutas dessas pessoas, em busca da garantia de direitos e da justiça social”, acrescentou o parlamentar.

 

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo