logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Iran criticou o otimismo anunciado pelo governador

Por Stephanie Macêdo – Rede Alese

O deputado Iran Barbosa (PT) utilizou a tribuna na manhã de hoje, 4, para criticar a aprovação da Reforma da Previdência de Sergipe, votada por maioria dos parlamentares da  Casa Legislativa no ano de 2019. O deputado  não votou a favor da reforma,  e a chamou de “tragédia para os servidores”. O deputado criticou  também a mensagem  deixada pelo governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, na tarde de ontem, 3, durante a reabertura dos trabalhos legislativos.

O deputado criticou a mudança anunciada de condição econômica entre 2019 e 2020. “Quem pegar o discurso de 2019 do governador para o discurso de 2020 vai ver que o governador fez uma bela viagem, onde ele transita do pessimismo da falência ao otimismo das grandes transformações. A rigor, não vivemos grandes mudanças, nem negativas e nem positivas, em 2019. Queria ver os dados reais dessa mudança radical, externada nesse discurso de otimismo”, questionou  Iran.

O deputado  também destacou que o governador entrou em contradição  ao enfatizar  que o ministro das Minas e Energias é um aliado de Sergipe. “Aí penso aqui, imagina se fosse ele um  inimigo do estado, diante do encerramento das atividades da Fafen, e do fechamento da sede da Petrobras em Aracaju”, indagou o deputado.

Iran encerrou sua fala destacando que sentia a  ausência dos elementos das grandes transformações anunciadas, a exemplo da Educação, Saúde e da condição salarial dos servidores públicos.

Foto: Jadilson Simões

 

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo