logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Governo acata Indicação de Adailton Martins e divulga edital para início das obras

Por Assessoria Parlamentar

Como já comemorado e anunciado pelo deputado estadual Adailton Martins (PSD), o Governo de Sergipe publicou nesta terça-feira, 02, o resultado do processo licitatório para o início das obras de recuperação e revitalização da malha viária da SE-226, do trecho que liga Pirambu a Japaratuba e, Japaratuba a BR-101. A iniciativa do governador Belivado Chagas é atendendo a solicitação do parlamentar, através da sua Indicação nº 89/2019, aprovada, por unanimidade, pelos demais deputados.

De acordo com Adailton Martins, a rodovia que liga os municípios é o único meio de circulação dos veículos, com acesso a BR–101, necessitando de recuperação e revitalização, a fim de oferecer condições favoráveis a segurança das pessoas que dela se utilizam para transitar, e que a inexistência de condições de tráfego poderá motivar acidentes, ceifando vidas.

“Essa é uma antiga reivindicação da população das duas cidades. Agradeço ao governador, Belivaldo Chagas, por acatar a minha indicação e, agora, tornar o sonho dessas comunidades realidade. Aquelas regiões precisam urgentemente de acostamentos, sinalização horizontal, bem como, vertical que praticamente não existe mais, tudo isso somando ao surgimento de novos buracos, colocando em risco a vida de todos que por ela trafegam”, enfatizou o deputado Adailton Martins.

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo