logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Goretti Reis participou da inauguração do Instituto Forense em Sergipe

Por Ascom Parlamentar

 

A deputada estadual Goretti Reis participou, na tarde de ontem, 28, da inauguração do Instituto de Análises e Pesquisas Forenses Luiz Bispo (IAPF), em São Cristóvão. O instituto, que tem como diretora Maria Auxiliadora Gomes Bispo Bittencourt, tem como objetivo a realização de exames nos campos comuns à Criminalística e a Medicina Legal, fornecendo prova material e científica através de laudos periciais colaborando de forma satisfatória com a justiça.

O órgão conta com quatro laboratórios de alta tecnologia: Laboratório de Toxicologia Forense, de Química, de Biologia e de Genética Forense (DNA). Na ocasião, o governador Belivaldo Chagas explicou que o estado é responsável por dar as condições técnicas, com os laboratórios e informou que em breve Sergipe terá mais agilidade no trabalho investigativo para auxiliar na justiça como um todo.

Para Reis, esse complexo inaugurado vai garantir melhores condições àqueles que fazem a Segurança Pública de Sergipe para que continuem exercendo as suas atividades com excelência para à sociedade. “É um instituto de excelência em todos os aspectos. Como já está funcionando, agora ajudará a polícia e a justiça, para que a verdade sempre venha a tona. Com a inauguração do IAPF, o trabalho investigativo da polícia técnica de Sergipe é enriquecido”, salientou.

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo