logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Dr. Samuel protocola indicação para a construção de uma Caixa D’água em Divina Pastora

Por Assessoria Parlamentar

O deputado estadual Dr. Samuel Carvalho (CIDADANIA) protocolou na Alese a indicação de N° 15/2021, para que Governador de Sergipe, através do Diretor-Presidente da Companhia de Saneamento de Sergipe (DESO), Carlos Melo, tome medidas necessárias e urgentes para a construção de uma Caixa D’água em Divina Pastora, a fim de ampliar e otimizar a distribuição de água nesse município.

A indicação surgiu após ação do gabinete Itinerante do deputado em Divina Pastora. Ao ouvir as demandas da população, Dr. Samuel verificou que uma das maiores deficiências na localidade era inexistência de uma Caixa D’água da Deso. 

Dr. Samuel justificou que os moradores estão enfrentando problemas com a qualidade e o abastecimento da água porque o município não dispõe de nenhum reservatório da Companhia de Saneamento de Sergipe. 
“Foi através do nosso gabinete itinerante que a gente conseguiu identificar alguns problemas da população. Um deles é a deficiência do serviço da Deso na região. Ao ouvir atentamente cada morador, optei por protocolar uma indicação para que o governador tenha a sensibilidade de construir uma caixa d’água e amenizar o desabastecimento de água em Divina Pastora”, disse o deputado.

A indicação será votada na sessão mista desta quinta-feira (10).

Foto: Divulgação Ascom

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo