logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Dilson parabeniza PT e CNM pelos 40 anos

Por Aldaci de Souza – Rede Alese

O deputado Dilson de Agripino (CIDADANIA) fez um pronunciamento na sessão desta terça-feira, 11, no plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), sobre uma Moção de Aplausos que deverá ser encaminhada ao Partido dos Trabalhadores (PT) e à Confederação Nacional dos Municípios (CNM) pelos 40 anos de existência.

“Quero parabenizar a luta, a resistência, por formar e partilhar a política do Brasil. Sei que não é fácil para qualquer partido e a luta do PT é intensa. Já estive nas fileiras do Partido dos Trabalhadores e vejo as pessoas criticarem o PT, mas eu respondo que é o mesmo que comparar com uma família, verificando os defeitos e as virtudes para saber se existe perfeição humana e se um integrante paga pelos outros”, ressalta lembrando que tem oito irmãos, uns valentes, outros tranquilos, outros que bebiam muito, outros muito trabalhadores e ainda os que gastam tudo o que ganham.

Sobre a Moção de Aplausos para a Confederação Nacional dos Municípios, pelos 40 anos completados em 8 de fevereiro, Dilson de Agripino destacou a luta e a missão de serviços prestados. “É a confederação que luta e defende os municípios brasileiros, a exemplo da concessão do pré-sal, a redistribuição do ISS, parcelamento da dívida previdenciária, auxílio financeiro aos municípios, além de outras lutas. De parabéns também a CNM”, elenca.

Em aparte, o deputado Iran Barbosa (PT), parabenizou o colega e destacou a luta do Partido dos Trabalhadores.

“Na condição de líder do Partido dos Trabalhadores, quero manifestar o meu agradecimento pela atenção e dizer que o PT tem uma história muito bonita, uma construção coletiva muito forte, que nasceu da luta dos trabalhadores brasileiros e teve uma experiência riquíssima quando governou o Brasil, Sergipe e Aracaju. Teve seus problemas, mas ninguém tira a insígnia da grande militância que nós temos”, acredita.

O Partido dos Trabalhadores completou 40 anos de existência na última segunda-feira, 10.

Foto: Jadilson Simões

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo