logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Deputados dialogam sobre rodovias com o DNIT

Por Habacuque Villacorte – Rede Alese (*)

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Luciano Bispo (MDB), e o líder do governo na Alese, deputado estadual Zezinho Sobral (Podemos) estiveram reunidos, na sede do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes em Sergipe (DNIT), quando na oportunidade trataram sobre a duplicação da BR-101, em andamento sob a responsabilidade do governo federal.

Os dois parlamentares também fizeram questionamentos sobre a situação em que se encontra a BR-235. Há uma luta do deputado Luciano Bispo no sentido que ela seja duplicada de Aracaju até Itabaiana. Luciano tem dito que espera por essa obra há 30 anos e não descarta a possibilidade de se formalizar uma parceria público-privada para que este sonho se concretize.

Por sua vez, Zezinho Sobral explicou que durante a reunião, o superintendente os convidou para a liberação de nove quilômetros da via duplicada no trecho que liga Malhada dos Bois até Propriá na BR-101, incluindo o trevo de Cedro de São João, que era um pleito antigo da comunidade. “Serão nove quilômetros, que somados aos outros trechos, completam 20 quilômetros de trecho duplicado ininterrupto”, celebra o líder do governo.

Zezinho Sobral reforça ainda que o DNIT tem o compromisso firmado e tem recursos para as obras em andamento. “Esta é uma vitória a mais, pois já ultrapassa a metade das obras de pista de rolamento previstas. É uma notícia positiva depois de tantos anos de atraso e sofrimento para quem trafega diariamente pela BR 101. Vamos continuar atentos e acompanhando de perto esse pleito que é de todos nós sergipanos!”.

(*) Foto e informações com assessoria de Zezinho Sobral

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo