logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

‘Bora Conversar’ encerra temporada com papel da Alese na pandemia

O ‘Bora Conversar’, conteúdo produzido pela Agência de Notícias Alese, chega ao fim da primeira temporada com o episódio de número 15, tratando da pandemia da Covid-19 que mudou o comportamento de toda a população. A Assembleia Legislativa de Sergipe, desde o início das medidas de isolamento social, manteve-se atenta às demandas da sociedade, auxiliando através de projetos, doações de equipamentos e liberação de verbas das emendas dos deputados estaduais.

O cuidado com os servidores sempre foi o foco principal da gestão do presidente Luciano Bispo. As pessoas com mais de sessenta anos ou grupo de risco foram transferidos para a modalidade de homeoffice. As sessões plenárias passaram a ser realizadas de forma mista com deputados estaduais em casa e também presencialmente, garantindo a saúde de parlamentares e servidores mais próximos ao plenário. O uso da máscara passou a ser obrigatório por conta da lei do Governo do Estado aprovada pela Alese.

O ‘Bora Conversar’ é exibido sempre às terças, quartas e quintas-feiras nas redes sociais da Assembleia Legislativa de Sergipe e na TV Alese no 5.2. Todos os episódios estão disponíveis no canal do Youtube e no Instagram @assembleiasergipe

 Foto: Pixabay

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo